domingo, 10 de julho de 2011

"Datas e Horários (Regras de Ouro)"

        O 6º passo de como montar um ministério de dança, nos dá a consciência do comprometimento e importância que devemos dar aos nossos encontros e ensaios.

As datas e horários dos encontros devem ser discutidas e acordadas entre todos os componentes, o coordenador deve viabilizar junto com a equipe as mesmas, visando as necessidades do grupo.



Ao acordar essas datas e horários é necessário que se cumpra por todos, evitando atrasos e faltas que venham gerar desconforto para o grupo, é importante que todos participem de todos os momentos do início ao fim, para que caminhando juntos tenham comunhão com as definições e decisões conversadas durante o encontro.

  As Regras de Ouro são regras definidas antes das reuniões para disciplinar e unir o grupo ao mesmo foco. Seguem alguns pontos importantes:

  • Data
  • Horário de início e finalização.
  • Pauta do encontro (o que será ensaiado ou conversado)
  • Não haver conversas paralelas, nem atender telefonemas.

        As regras citadas acima não podem ser violadas e nem alteradas e, caso haja imprevistos os motivos devem ser comunicados ao coordenador no início do encontro e em caso de falta, deve ser avisado com antecedência, sempre buscando respeitar os outros componentes que estão cumprindo as regras estipuladas.

Isso é importante para estimular o grupo a uma disciplina, melhorar o desenvolvimento, crescimento e comportamento de todos dentro do ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário