terça-feira, 29 de março de 2011

Comemoração ao aniversário de 70 anos do Colegio Eucaristico dia 25/03/2011







GALERA

Vejam as fotos do Show de Campos dos Goytacazes - RJ  - Evento em comemoração ao aniversário de  70 anos do Colégio Eucaristico. 
Tivemos a participação de todos os alunos do colegio,  galera estava reunida em massa e os pais participando junto... Eita povo animado esses cariocas... inclusive encontramos grupos de dança com coreografias da Jake prontas... e é claro todas as musicas na ponta da língua!!! A diversão foi garantida pra quem estava lá. Agradecemos o carinho de todos, foi muito bom estar com vocês nessa comemoração.

3 comentários:

  1. Foi muito massa estarmos juntos neste show. A minhas dançarinas arrasaram e a galera correspondeu. O Grupo de dança da CN Jovens Sarados arrebentou. Só tenho a agradecer a vcs, ao diretor do Colégio Pe. Gilson e a todos que estiveram conosco nesta noite tão especial. Valew Cia Myryan de Dança!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá e amadorei. As dançarinas da Jake são incríveis. Não páram de pular um só instante. A alegria e o sorriso que elas transmitem contagiam a todos. São ousadas e cheias do brilho de Deus. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Estive lá nesse dia, foi mt bom, queria q tivesse outro ainda ess ano.

    ResponderExcluir